Para Renovar é preciso Mudar! - Patrocinando

Para Renovar é preciso Mudar!


Meu nome é Andrea de Araujo Nascimento ( Andrea Moreno), tenho 47 anos , união estável há 10 anos , com José Alessandro (na foto). Era empreendora individual e administradora na AMB REVESTIMENTO LTDA. Em 2013 sofri um aneurisma cerebral tendo que ser submetida a uma cirurgia de clipagem, ficando com sequelas visuais (dificiência) diplopia, não podendo mais desevolver atividades que exigia mobilidades, por consequencia da minha visão. Foi das dificuldades que encontrei para conseguir atendimento clínico na rede pública, rodando o Estado do Rio de Janeiro, gastando todas as nossas economias, lavando o meu marido a parar sua atividade, percebi o quanto a indiferença de participar da política pode custar a nossa vida. A saúde está um caos, hospitais sem qualquer aparato e pessoas morrendo por falta de atendimento, pessoas morrem sem receber o beneficio do INSS que poderia garantir o minímo de dignidade no momento da dor e descanso.

Tenho como proposta defender o PL que garanta aos deficientes visuais com diplopia irreversível decorrente da clipagem o benefício imediato junto a PREVIDENCIA SOCIAL, evitando-se de modo, a protelação do orgão que tem negado o direito dos deficientes com diplopia, mesmo com laudos de irreversibilidade da visão. Atualmente trabalho com promotora de vendas, e , como meu marido se enganjou nesta empreitada, decidi diante de tudo que vivi e tenho visto no país, oferecer-me como opção para o cargo de DEPUTADA ESTUDUAL pelo PMB Rio de Janeiro, e para alcançar este objetivo venho contar com o teu patrocinío.
Saiba mais sobre minha história e propóstas em parceria com Alessandro Moreno, meu esposo, também pré-candidato e cadastrado nesta plataforma.

Desde já agradeço a tua confiança e contribuição.

Andrea Moreno, #EuDefendoBRASIL2018
#ProntoFalei

Não foram cadastradas recompensas para está campanha !


Andrea de Araújo Nascimento

Criado Jul 20, 2018 Rio de Janeiro

Não há mais tempo

R$ 0,00
  Arrecadados da meta de  
R$ 250.000,00

  • PATROCINANDO Andrea de Araújo Nascimento
  • Nos termos do ART. 23,II, da resolução TSE Nº 23.553/2017, a identificação é obrigatorio. Segue a baixo lista dos doadores.

  • Nenhum patrocinador para está campanha !