Projeto das Regiões Turísticas Conveniadas - RTC’s - Patrocinando

Projeto das Regiões Turísticas Conveniadas - RTC’s


Propostas de Campanha

• Igualdade de salários entre Homens e Mulheres;
• Petrobras intocável;
• Reforma tributária,começando com o ICMS do Petróleo cobrado no Rio e para o Estado do Rio;
• Garantia do direito à aposentadoria;
Criação das Regiões Turísticas Conveniadas - RTC’s Imagine uma cidade com vocação para o turismo onde cada detalhe será colocado a serviço dessa vocação. Vamos aproveitar o que temos de melhor e recuperar o que já tivemos, inclusive a Fórmula 1. Isso indica que a chance de sucesso dessa ideia é grande, porque se você acreditar e quiser, esse Projeto vai acontecer. Esta cidade será, então, uma RTC (Região Turística Conveniada).
Mas como serão as RTC’s?
As RTC’s, Regiões Turísticas Conveniadas serão locais preferenciais para o desenvolvimento de Atividades Turísticas. Uma cidade em um estado (ou um conjunto delas) onde a infraestrutura será planejada e criada ou adaptada para que o negócio Turismo em todas as suas vertentes: Tributos, Serviços, Hotelaria, Habitação, Comércio-24h, Meio-Ambiente, Segurança, Saúde e Educação sejam preparadas para esse fim.
Vamos criar um ambiente favorável aos negócios e um terreno fértil para o desenvolvimento das Artes. Resumindo, vamos nivelar nossas cidades às melhores do mundo e passar a realmente ganhar dinheiro com o Turismo. Assim como a miséria pode aumentar a violência, asfixiar os negócios existentes e as iniciativas de novos negócios, a nova situação do estado do Rio de Janeiro, a começar pela nossa cidade, provocará um círculo virtuoso e criará uma onda de prosperidade que se aproveitada poderá se tornar a condição natural desse ponto em diante.
Nas RTC’s as liberdades serão maiores e os direitos e deveres também.
Assim, lá todos terão endereço, os impostos sobre consumo terão alíquota fixa e serão pagos por todos;
Nas RTC’s os salários serão iguais para homens e mulheres com a mesma qualificação e experiência (ou seja, independerão de gênero, mas dependerão de certificação); Nas RTC’s haverá um único imposto sobre mercadorias e serviços;
Nas RTC’s para negociação serão aceitas todas as moedas, mas o troco poderá ser em Reais;
Os policiais das RTC’s serão recrutados e treinados para atender e proteger os turistas e cidadãos em geral;
As escolas nas RTC’s serão, pelo menos, bilíngues e terão a matéria Prestação de Serviços, com ênfase em Serviços de Turismo;
As escolas nas RTC’s terão creche 24h (disponíveis no horário de trabalho das mães);
O Governo Federal dará prioridade à realização de seus eventos nas RTC’s.
Para a entrada em funcionamento das RTC’s as autoridades responsáveis por elas divulgarão, junto com o projeto, um calendário anual de eventos com a descrição dos eventos mês a mês;
Nas RTC’s todos os hospitais terão emergência, sem prejuízo do atendimento ambulatorial;
Nas RTC’s os Hotéis poderão ter Cassinos (a partir de uma classificação e volume de investimentos);
Nas RTC’s o pequeno comércio será estimulado a vender mercadorias sem embalagens (produz menos lixo);
Segurança: Como regra em uma RTC não haverá incursões policiais para confronto em áreas populosas. Uma nova política que evite letalidades e o impedimento do funcionamento de escolas e creches deverá ser implementada com vistas ao sucesso do aprendizado e o desenvolvimento e sucesso da RTC, que depende de um novo ânimo da população.
Pelas razões acima nas RTC’s a produtividade dos negócios e das pessoas serão maiores.

Não foram cadastradas recompensas para está campanha !


antonio carlos ribeiro da cruz

Criado Jul 01, 2018 Rio de Janeiro

Não há mais tempo

R$ 0,00
  Arrecadados da meta de  
R$ 650.000,00

  • PATROCINANDO antonio carlos ribeiro da cruz
  • Nos termos do ART. 23,II, da resolução TSE Nº 23.553/2017, a identificação é obrigatorio. Segue a baixo lista dos doadores.

  • Nenhum patrocinador para está campanha !