Para direita só o que é direito! - Patrocinando

Para direita só o que é direito!


Sou filho do Capitão Nascimento. Cursei a Universidade Santa Úrsula no curso de Engenharia Eletrônica. Depois, cursei na Faculdade Carioca de Informática o curso de Tecnólogo de Processamento de Dados. Cooperativista, fundei a COOPERINFO Cooperativa dos Profissionais de Informática. Ministrei aulas de Informática e exerci o ativismo social para a "Cultura da Paz" fundando a ONG G-PAZ no Complexo do Alemão.

Sou a favor da Lei e da Ordem e contra o que se denominou do "Politicamente Correto" que, na forma literal é algo agradável e bem-vindo, mas, esconde uma narrativa de esquerda extremada mais conhecida como "esquerdopatas" ou "esquerdopatia". Os valores familiares devem ser elogiados e a moral e bons costumes propagados e divulgados.

Em sua primeira eleição em 2006: sem "cacique", sem "padrinho", sem dinheiro, sem placa, sem experiência, mas, com muita fé, muito amor, muita sede do correto... conseguiu 8.000 votos porque conseguiu falar aquilo que o povo quer ouvir: honestidade, responsabilidade, cuidado com os despossuídos e homenagens aos talentosos.

Acredito na premiação do mérito, na liberdade, na iniciativa privada e na acumulação de riquezas pelo talento, porque sem liberdade somos escravos do estado!

Não foram cadastradas recompensas para está campanha !


Guilherme Nascimento

Criado Jul 01, 2018 Rio de Janeiro

Não há mais tempo

R$ 0,00
  Arrecadados da meta de  
R$ 250.000,00

  • PATROCINANDO Guilherme Nascimento
  • Nos termos do ART. 23,II, da resolução TSE Nº 23.553/2017, a identificação é obrigatorio. Segue a baixo lista dos doadores.

  • Nenhum patrocinador para está campanha !